blog caliente.

5.3.06

Reclamação

É claro que o que vou dizer a seguir vem poluído duma imensa inveja. Eu não fui convidado, até agora, para participar (eu já não digo moderar, que eu nunca soube moderar-me, quanto mais moderar os outros) nos debates sobre os blogues no feminino. E já houve muitos desses, o que me enerva. E isto, queira-se ou não, a inveja, acaba por inquinar a razão, não há nada pior (ao menos para a razão) que a inveja: o invejoso é vil e, de vil que é, cega-se nas sinapses. Eu sei, eu sei.

Mas (há sempre um "mas", diria o povo, o Pulido Valente não diria assim, mas ele também parece que consome mais carbonos que eu e metade do povo juntos) o que eu digo, mesmo penetrado deste estado de espírito rastejante, é o seguinte: agora que já concluiram que não há grandes diferenças entre blogues femininos e masculinos, poderiam concentrar-se um cisco nos blogues mistos? Eu prometo que a gente manda o alonso(*) aos debates, a sério! Pensem nisso. Somos uma raridade e ninguém nos liga, pah!

(*) Bolas. Lá ia o alonso ter de conversar com a Fernanda Câncio, desculpem, a fernanda câncio.

View blog authority