blog caliente.

13.2.06

Se eu merecer pena, quero uma de pavão

Acredito que o que sobe cai, que a Madona ainda é uma lasca, que (talvez! isto é condicional até eu suspirar de vez, logo antes de morto!) as pessoas todas, mesmo as que não sabem explicar-se, podem dizer o que querem, nem que seja numa cruzinha tosca num quadrado, botem lá a cruz, mas caramba, eu não digo mais nada, digo, não digo, digo...?

Digo.

Não consigo acreditar em Deus nenhum, só no meu, nos meus, quando preciso dele, deles, d'Ele, d'Eles.

Bom, era só isto. Era pouco mais que isto, aliás, era só mesmo isto. Que me estava aqui atrancado na epiglote. Excelente tubo oro-traqueal que me passou agora pelos cornos da laringe e me fez admitir que não sou um crente orientado. Creio sem GPS.
Ah! E lamento, também não me custa admitir isto, lamentar-me; e deixar (calado) que me lamentem. Mas, lá está, para evitar isso escrevia numa ardósia com um lápis de cera, em lugar de escrever aqui.
Não me parece adequado. E mesmo que parecesse.

View blog authority