blog caliente.

13.2.06

ga

Tenho pena do Blair, que teve de pôr a cabeça no cepo "pelos outros, os que se portam bem!", como se não soubesse que aquilo é muitas vezes, vezes demais, assim. E sabe. É assim em todo o lado e acontece quando calha, Blair, olha para essa culpa imensa com os óculos deles, os do metropolitano! É assim, nem sequer é estranho. É assim. Se fosse estranho, eu tinha posto ali em baixo, não era? Naquilo do Altino, que é meu amigo, acho eu que é.

É assim. É pena, não é pena nenhuma, não sei. Sei lá eu de penas!

Uma vez, fui herói aos meus olhos. Só uma vez. E já me passou. Se a lolita me pedir eu conto, mas espero que não me peça, que de heróis estamos todos (mesmo eu) fartos. E eu não conto, pensando bem, de qualquer maneira. Nem que ela me peça.

De OPAs é que não estamos fartos. Quem quer ver tomates, agora, é nas OPAs.
É assim. Diz-se e é.
Porque se diz e porque é, cada tomate sua haste, cada haste seu hemi-gamo.

Ga.

View blog authority