blog caliente.

19.12.05

Foi você que pediu mais estereótipos?

Pegue lá.

1 - "Jovens agricultores querem tributar terras abandonadas (...) Luís Miranda defende que é necessário reforçar os incentivos ao associativismo".

Se isto não é o povo, onde é que está o povo? Reforma agrária já, mas com jipes, yá, para haver condições decentes, pah!

2 - "Cavaco Silva desvaloriza importância dos debates".
- Mas você não liga, mesmo?
- Ó meu amigo: os gajos não ligam, ia ligar eu? Pois, se eu calado subo nas sondagens! Eu vou é deixar de me mexer, também!

3 - "Na primeira década da TV privada em Portugal, os canais ignoraram alguns sectores da vida social; pelo que os programas informativos não são um espelho, mas sim, um prisma da sociedade ao serviço de opiniões dominantes".
(vamos fazer juntos um pequeno livro? "a redescoberta da pólvora"? vamos? não por quê?)

Eu gosto de estereótipos, faz-me lembrar a possibilidade de me tirarem um Ford GT40 de cada orelha, como naquele anúncio em que se vê pelas orelhas a cisma de cada um, geralmente um telemóvel, ou um plasma...
Era uma piada, percebem? protótipos, estéreo... pois, mais vale continuar caladinho, assim é que sou lindo.

View blog authority