blog caliente.

1.5.05

Razões para estar feliz

Tenho um amigo que está fascinado pela Bomba Inteligente. E morre de ciúmes porque a Bomba linkou o blogame mucho antes de ter linkado o blogue dele.

Poderia a Bomba, por favor, fazer um novo link ao blogame mucho, num texto seu? Uma coisa assim entusiasmada, eventualmente com música argentina ou jazz antigo? De preferência linkando expressamente um texto de besugo que lhe parecesse (a si, Bomba) especialmente brilhante? Sim, enfim, eu sei, pode ser um qualquer.

Sabe, o meu amigo ia morrer de inveja e a menina saberia, no fundo, que alguém morreu por sua causa. A menina não é médica, se fosse não escrevia no Expresso, a menos que se chamasse Barroso e fizesse transplantes. Que diferença lhe faz? Nenhuma. E, a mim, faz-me muita.

Se ele é mesmo meu amigo? É. Mas mesmo assim.

Em não podendo fazer o que lhe peço, por ir contra os seus princípios ou por, simplesmente, me julgar parvo (ignomínias de Bomba), poderá, ao menos, fazer-me a fineza dum "Viva o Sporting"? Ficarei a perceber que não me faz a vontade mas que, ao menos, sorriu.

E eu hoje estou feliz porque é dia da Mãe, porque me disseram que sou intemporal e porque vamos ganhar ao Braga.

(claro que a Bomba não me vai fazer a desfeita de dizer "olhe, o que eu queria era saber mais coisas do seu amigo"... pois não?)

View blog authority