blog caliente.

28.4.05

a causa foi modificada (pela corrente?)

Outro que gosto de ler, assim ao calhas, é este.
A minha avó (qualquer delas) diria que "o rapaz não é bem certo".
Eu digo que o rapaz não percebe nada de futebol, mas pronto, é do Sporting; percebe a genialidade do Maradona (eu tenho aquele "clip" há meses, tirei-o doutro sítio, mas tenho-o, para chapar na fuça dos meus putos quando se atrevem a perguntar-me, ainda por cima diante de visitas, "mas afinal quem é o Maradona?") e do Pedro Barbosa mas, por outro lado, é do Sporting e lê demasiadas revistas estrangeiras. E transcreve trechos delas, e mostra-nos fotos de passarinhos. O que é ainda pior do que ser, apenas, do Sporting. Eu sei do que falo, que eu sou só isso e, mesmo assim, é o que se vê.

Quem lê o Contra a Corrente (ora aí está outro que leio, e que recolheria unanimidade de ambas as minhas avós) percebe que está, ali, um "biltre gordo". Não é no Contra a Corrente, "biltre gordo" é, pelos vistos, o de cima. Diz isso, a cada passo, o Contra a Corrente. Geralmente chama-lhe uma coisa de cada vez. E utiliza fórmulas da física, realçando a massa nas coisas da cinética, quando é a parte do "gordo". A novela destes dois, quando lhes dá para aí, é sem roteiro.

"Mas, afinal, quanto ganha um Papa?"
Eu e as minhas avós rebolámos pelo santo chão numa orgia respeitosa: eu de riso, elas de contrição. Elas lá onde estão, no céu, suponho eu. Eu ainda cá.

View blog authority