blog caliente.

27.1.05

Ainda sobre a vida

O que escrevi aqui abaixo não pretende apoucar o Benfica. Muito menos os benfiquistas. Ainda menos, isto é do coração, o meu irmão stkaneko. Um benfiquista "doente" pelo seu clube como eu sou pelo meu merece, sobretudo, respeito. E logo ele, o meu irmão caçula, dez anos mais novo. Caramba!
A doença, mais ou menos sintoma, maior ou menor "florescimento" do quadro, merece sempre respeito. E terapêutica.

Em tempos que parecem implicar algum cuidado com as palavras, reforço isto: gosto muito do Sporting. Não ataco o Benfica (nem o Porto, nem o Marítimo...), limito-me a defender o Sporting.

Esguicho é logo. Terapeuticamente. Automedico-me.
Nem sempre resultam, os meus tratamentos, mas faço o que sei. E o que posso. Por mim e pelos outros.

View blog authority