Tensões
Pronto! E, claro, tinha de ser o Dupont a fazer a pergunta!Bom, em primeiro lugar, convém corrigir um pequeno detalhe (não vão os nossos companheiros juristas, enfurecidos, desatar aqui aos vitupérios): médicos, aqui, somos só dois. Parecemos é mais, porque somos muito marcantes (há por aqui quem discorde desta "marcância" e prefira, de forma quase vitriólica, dizer que "sois mas é uns prolixos do caraças!". Enfim, despeitos.)
Quanto à pergunta propriamente dita, Dupont, devo garantir-lhe que o segredo, a pedra de toque para evitar as tais tensões, é a concentração competitiva: trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. No entanto repare que mesmo a equipa portuguesa com maior capacidade de concentração competitiva, o FCP, tem os seus fugazes momentos de "desconcentração". Olhe a Taça de Portugal, por exemplo: lá se foi!...
Enfim: eu acho que deve, mesmo, inscrever-se em Medicina, que logo vê como é. Mas confesso que não o incito à inscrição apenas por este pedagógico motivo: é mais para tentar equilibrar as quotas!
<< Home