blog caliente.

4.5.04

Boa malha!

As referências obrigatórias, hoje, são:
1 - Estive de urgência e estou cansado.
2 - O Porto ganhou ao Corunha e eu só vi a última meia hora.
3 - Carlos Cruz está em casa.

Um tipo mais inteligente (e menos cansado) que eu arranjaria, facilmente, temas alternativos de mais altaneira dimensão. Eu não consigo.

1 - O meu cansaço é meu, doem-me as pernas e a cabeça, não vale a pena falar mais nisso. Não interessa a ninguém, nem a mim, já nem me doem, já passou.
2 - O Porto ganhou e eu fiquei contente, mas não sou de ir à boleia nos festejos dos outros. Os grandes festejos são devidos a quem experimentou a grande vitória. Eu limito-me a aplaudir e a ficar contente, no meu canto, à espera da minha vez (que eu sou homem de fé!).
3 - Fico contente, também. Se a Justiça entendeu assim, deve ter entendido bem. E Rui Teixeira também, seguramente. Decide-se consoante o tempo e as coisas. Acredito, com os limites da minha condição de leigo, na boa fé. Sei que em Medicina é assim, decide-se muitas vezes "no fio da navalha". No Direito e na Justiça deve ser assim, também.

Passou por aqui, à porta de casa, a caravana vitoriosa dos adeptos do Porto. Devem ir lá amigos meus. Fico feliz por eles. Fico contente. Mas não me mostrei, só é comigo de raspão.

View blog authority