blog caliente.

30.4.04

Notas de rodapé

1. Os discursos de F Louçã e do nosso Presidente Sampaio foram os momentos altos das comemorações do 25 de Abril. Não comungando das suas ideias considero notável o discurso do primeiro (F Louçã entenda-se), verdadeira pedrada no charco do torpor mental em que a oligarquia do bloco central mergulhou o país desde há uns anos. O resto foi cumprir calendário, com o homem dos Açores - representava o partido do poder - a fazer um discurso de mau gosto - do tipo "sob a batuta do nosso primeiro ministro, o país..." por ai adiante.

2. Não te conhecia uma faceta persecutória besugo! Não foste tu ! A única coisa que me deves é uma amizade e consideração equivalentes á que eu tenho por ti. E por favor pára com o Costello. Pareces um pinga-amor ! Se me falares na esposa, tudo bem, apesar de entender que ela está a abusar da fórmula em vez de apostar na criatividade e na inovação ! O Costello vai acabar por vir cantar ao Casino daqui a alguns meses !

3. Vi na TV uma reportagem sobre o derbi (que nos vai levar á Liga dos Campeões). Dizia o comentador sobre o scp - Vai jogar-se toda a época no próximo domingo. Atendendo aos salários auferidos, aturamos os futeboleiros uma época inteira - D Cunha incluído - camisolas rasgadas- sistemas - JVP / Marisa Cruz - só para chegar a esta altura do ano e dizer-se que se joga tudo neste jogo ? E os palôncios dos sócios a pagar - e nós contribuintes a ver os nossos impostos aplicados em estádios (na sua maioria vazios...). Este desabafo, como compreendem é extensivo a todo o universo do futebol profissional português !

4. Apoio incondicional ao alargamento da CEE. Viva a Europa !

View blog authority