blog caliente.

30.9.03

besuguices

O besugo mandou-me um convite e eu aceitei. Agora estou frente a um ecran a pensar que, para corresponder a tanta simpatia devia escrever qualquer coisa original, que fizesse o convidante rir (o que não é fácil) e/ou pensar (o que é difícil) ... e não me sai nada !!!

De futebol ... num gosto. De fado ... nada sei. De F1 ... a chuva lixou o Juan Pablo ... Dos dramas dos polícias do Porto em face de moçoilas que param o carro como lhes dá jeito ... estou muito longe e os polícias de Lisboa são mais do género de bloquear carros e montar banca a 20 mts para a colecta.

Mas então lá vai uma dica em estilo de diário: Hoje li a VIP. Em circunstâncias inenarráveis, mas tenho que admitir que li.

Fiquei a saber:

- Que a Marluce contratou o advogado da Fátima Felgueiras para a defender;
- Que a Stephanie chorou na rua;
- Que se casou imensa gente e que o Zezé Beleza continua (ou voltou a estar) "in";
- Que o Rei da Suécia comemorou qualquer coisa (li à pressa);
- Que o Zé Maria tem um livro de receitas (não percebi se eram pratos de galinha ou não, mas pela barbicha do tipo deviam ser pratos de ... bode);
- Que a "Sofia de Portugal" (eu nem queria acreditar) vai gravar um CD;
- Que a Sofia Aparício dorme nua (só não tira o silicone);
- Que está tudo bem entre a Catarina Furtado e o João Gil;
- Que está tudo bem entre os dois membros de um casal cujos nomes não fixei mas que estavam escandalizados por "se" andar a dizer que eles se iam separar (a foto dos dois com a filha mostra bem como esses maldizentes são venenosos);
- Que o Ben Affleck foi visto com uma mulher que não era a Jennifer Lopez (foto dele na praia agarrado a uma loira para atestar o facto)
- Que a Jennifer Lopez foi vista com um homem que não era o Ben Affleck (foto dela a passear de mão dada com uma espécie de Zé Maria chibudo para atestar o facto)
- Que eles, que afinal já não iam casar, afinal vão casar, e que a imprensa é que tirou conclusões precipitadas (a imprensa, a loira e o chibudo, diria eu);

Pois é ... hoje fiquei mais culto.

View blog authority