blog caliente.

2.3.05

apresentação e cadastro

Meus caros jovens, fica sempre bem abrir a porta à terceira idade. Agradeço-vos, o convite e comprometo-me a deixar por aqui as minhas derradeiras erecções intelectuais. Gosto dos vossos nomes! No meu tempo, lolita era sinónimo de beleza circense, e besugo era alcunha de feioso com boa saída no mercado das saias... Enfim, coisas de velho.

Ficha de Inscrição

- Nome : Joselito Matador
- Idade: 92 anos
- Profissão: Jornalista (cp 10095) e preenchedor de páginas de livros futuros.
- Tempos livres: teatro, leitura, pintura (tudo com boa música, bom uísque irlandês, e muito cigarrinho)
- Gostos preferidos: Sporting, cães, morangos e sexo (há cerca de 40 anos a ordem era naturalmente inversa).
- Experiências: Espanholas, Holandesas, Africanas e Portuguesas, claro. (desculpem, mas isto foi há 40 anos...) Hoje em dia é mais recordações... Ah, experiências... pois... se há profissão em que a vida é uma caixa de Pandora é a de jornalista, e para além desta já tive mais 4! – o que dá direito a universidade completa com mestrado, doutoramento e várias pós-graduações, podem crer.
- Tique principal: um problema de repetição fonética com os verbos preferidos, a saber: comer, ler, escrever, f........., beber! (o verbo por preencher é fumar, e só está incompleto para não quebrar a monotonia). Ok, também gosto de coisas sérias, embora me irrite facilmente com a política deste país de medíocres que é tão bonito e tão mal tratado.
Disponibilidade: a possível, sempre sem compromissos conjugais.
Tenho automóvel, papel, canetas várias, portátil e preservativos. (os preservativos no bolso de um velho são como os cartões de crédito fora de prazo na carteira de um falido).
Referências: Alguns poetas, alguns médicos sportinguistas, sardinha biba (Braga); Elefante Branco, Hipopótamo, Cova da Onça (Lisboa); SofiaBar (Cabo Verde); CoffeeGirl (Amesterdão); Fiesta Fiesta (Corunha).
Não é aconselhável retirar informações com directores de jornais, chefes de redacção ou políticos de sacristia. De resto, tá-se bem. (aprendi esta linguagem com o meu neto!)

View blog authority