blog caliente.

20.2.04

Esguichos de besugo (XY)

O LR pressentiu, no meu anterior esguicho, excitações que eu costumo reservar para outros cetins. E chamou-me rapaz e, também, pixote (ou pexote, que ele teve na grafia as hesitações que demonstrou estender àquilo que cuida ser a posição ideal para discutir conjunturas... e com sorte andamos, que podia perfeitamente ter-lhe dado para ter dúvidas sobre outras vogais da mesma palavra, vá lá, vá lá...).

Definiu-me, no fundo, como intemporal, o que me agrada. De facto, diz LR, sendo embora um rapaz, não sou deste tempo. E, por não ser deste tempo (embora não deixando de ser rapaz), tenho forçosamente de ser marquês. E, por uma forçosa razão que assume foros de lógica incontornável (para LR), não sendo eu deste tempo, não entendo o que leio e, de costumes, sou um desentendido cafre. Um rapaz cafre? Apre!

Isto até podia ser tudo verdade, doutra forma não vinha no Matamouros!!
Mas quem hesita entre dois charutos tão diferentes como um Cohiba e um Montecristo, para a mesma discutível conjuntura, é o LR. E essa hesitação, esse titubear que lhe pressinto na fumaça, meu caro, são ambos tão estrogénicos!
E quem pretende reclinar-se em cadeirões e, simultaneamente, colocar os patolins em cima duma mesa, assumindo posição abandonadamente hormonal, é o LR. E o abandono hormonal, na sua vertente reclinável, mesmo em cadeirão, é coisa que facilmente se associa a biquinis de lantejoulas, embora de três peças (talvez incluindo um colar havaiano), e a cansaços fúteis de dona de casa relaxada na exposição de conjunturas...

Quanto ao "meu" feudalismo, eu próprio o tinha avisado que sou mesquinhamente feudal. Era o que faltava! Na sua rua eu não sei como é, mas aqui nada é maninho! Isto não é uma SA (Santa Aliança), mas anda lá perto! Ora, ao atirar-me o feudalismo às besugais guelras, o LR mostra, mais uma vez, que tem tomado a pílulazinha: como algumas comadres em idade ainda um bocadito fértil, decidiu que "ele já disse, pronto, mas que querem, eu digo também!". Que coisa mais de "XX", valha-lhe Santa Genética!

Fazemos assim: admita duma vez isso das peúgas progestativas e não se fala mais no assunto! Elas vêem-se daqui, com mil raios!

(Insisto no sorriso amigável - mas perfeitamente testosterónico - de brincadeira e agradeço-lhe o silicone: tenho por cá uma banheira que não veda bem as águas periféricas e siliconar-lhe as bordas vai resolver o problema. Bem haja pela sua zelosa lembrança!)

View blog authority