blog caliente.

22.1.04

Eu também o queria sentir...

Por este caminho o Technorati vai assistir à meteórica subida do blog do sentir ao Top 100.
Pelos vistos os meus caros colegas andam fascinados com o blog da AM Ribeiro.
Pois eu, ganho-lhes aos pontos.
Eu sou fã da moça desde que ela, saída da sua Borbela natal, se fez ao mundo e nos deslumbrava nas festas populares a cantar "A Minhoca" que, pelos vistos, tinha ido à praia.
Uns anitos depois, delirei ao ouvi-la no "Falotório" que passou na RTP2 e foi premonitório quanto ao destino da Anabela.
Ei-la agora a apresentar, e muitíssimo bem, o Magazine na nova 2: (acho que é assim que se escreve).
Um percurso assinalável e que demonstra bem o ecletismo das gentes de Trás os Montes que, tanto ao microfone como perante as câmaras, não se inibem.



P.C.T.P. - M.R.P.P. O partido com os mais originais e acutilantes slogans e os mais belos murais. E que, em tempos, teve um génio como o Arnaldo Matos ao leme da nau da Revolução.

Ainda em relação à AM Ribeiro, só não gosto que ela classifique o Tolkien como "um escritorzeco de contos de fadas desprovidos da contextualização mítico-social que confere validade a esse género literário"...
Não é por mim, mas há alguns fãs da Anabela, ainda mais empedernidos do que eu, que adoram contos de fadas.
A lo mejor privaram com alguma fada nos tempos de juventude. Ou terão tido a oportunidade de o sentir...

View blog authority