blog caliente.

17.1.04

Retenções e reduções.

Caro Paco:

Da tua extensa e pouco lúcida panóplia de desejos para 2004 retenho que gostarias de ser taxista. Profissão que exige alguns conhecimentos da arte de dirigir veículos automóveis de passageiros, para começar. Ora tu, é consabido, em assentando as nalgas para conduzir, tens uma quase mórbida atracção por bermas, valetas e ravinas. Atracção que roça (sim, eu disse roça) o vertiginoso. Tu, arvorado em taxista, serias mais letal que palestiniano armadilhado, com a agravante de a armadilha seres tu!

Não comento as tuas opções seguidistas em relação a peixes que prefiro no prato, após sucinta e vantajosa passagem pela grelha. São feitios. E tu sabes que eu, feitios, não discuto. Nem feitios nem delírios, como esse que tu agora tens sobre a cor dos anos e sua relação com animais mitológicos.
Também não comento a tua pesporrência sobre a lucidez do Alonso e a serenidade da Lolita. Fazemos assim, para ficarmos quites: se eu vier aqui dizer que Marte é verde tu também evitas comentários. Estamos combinados?

Eu, a bem dizer (por agora!), não comento mais nada.



P.S.

Não, não liguem, foi só para escrever a sigla, não se incomodem.


View blog authority